APTOS. 2 DTS ( 1 suite ) EM RESIDENCE CLUBE - JACAREÍ / SP

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1883

APTOS. 2 DTS ( 1 suite ) EM RESIDENCE CLUBE - JACAREÍ / SP

Excelentes apartamentos com 2 dts ( 1 suite ) com terraço gourmet em Condomínio Clube com lazer completo
Apartamentos com 66m2 ( 2 dts com suite ). - DISPÕE TAMBÉM PARA VENDA DE APTOS COM 3 DTS ( 1 suite ).
Situados na região metropolitana do Vale do Paraíba, Jacareí é destaque no panorama nacional como uma das melhores cidades para se viver. A qualidade de vida oferecida em Jacareí se amplifica com o Garden Family Club, um resort urbano completo situado em um magnífico terreno de 24.500 m², com 11 mil m² reservados para área verde.
Primeiro family club de Jacareí, o Garden é uma proposta única de moradia que valoriza o meio ambiente e a natureza humana. No amplo terreno, árvores de diferentes espécies, praças, jardins e áreas livres. Tudo integrado a um clube particular completo. Nos apartamentos, ambientes que lembram aquelas gostosas casas de vila. O Garden Family Club é um empreendimento todo murado, com portaria única, equipada com um avançado sistema de vigilância para trazer segurança a toda a sua família.
LAZER / ÁREAS COMUNS: Portaria, Piscina adulto com raia de 20m, prainha, piscina infantil e toboágua, apoio piscina, churrasqueiras, quadra poliesportiva, home stadium, espaço cult, brinquedoteca, praça da árvore, home cinema, lan house, estar externo, praça dos sons, espaço massagem, espaço mulher, Praça das flores, Praça dos pássaros, Playground, Salão de festas infantil, Pergolado, Gazebo leitura, Gazebo zen, Sala de ginástica, Salão de jogos, Salão de festas, Churrasqueira gourmet

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Jacareí - SP
Bairro
Residencial São Paulo
Área privativa
66 m² R$ 3.939,39/m²


Zelador
Varanda Gourmet
Varanda
Sala living
Sala de jantar
Pavimentação
Esgoto
Elevador
Cozinha americana
Área de serviço
Água
Piso frio

Condomínio
Garden Family Club

Ref. 154
Estágio
Pronto para morar


Mapa