Alpha Smart - Lançamento em Ubatuba

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2171

Alpha Smart - Lançamento em Ubatuba

Todas as belezas naturais da cidade mais completa do Litoral Norte de São Paulo. Localizado na Rua Robillard de Marigny, 450 - Itaguá a poucos passos da Praia Grande, Tenório e Orla do Itaguá está o Alpha Smart. O mais novo empreendimento Alphamare que vai te surpreender.

Um condomínio com um terreno espaçoso em localização estratégica. São 1.847,72m2 de área útil em uma rua larga e tranquila no bairro do Itaguá. Apartamentos pensados para você que quer investir em um imóvel com garantia de qualidade Alphamare.

São 3 opções de plantas com ambientes pensados para melhor otimização de espaços. Planta 1 com 42,50m2, planta 2 com 47,41m2 e planta 3 com 50,00m2 todas com 1 suíte + 1 lavabo e varanda gourmet. Área de lazer com salão de jogos, piscina, churrasqueira e forno de pizza.

Ubatuba está estrategicamente localizada no Vale do Paraíba, próxima à São Paulo, Rio de Janeiro e Sul de Minas Gerais. Um paraíso de águas claras e cristalinas, possui praias para todos os gostos e estilos, além de infraestrutura turística e náutica. São 100km de orla, águas esverdeadas cercadas de Mata Atlântica preservada, diversas ilhas e mais de 100 praias para explorar e vivenciar.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Ubatuba - SP
Bairro
Itaguá
Lavabos
1
Área total
42,50 m²


Mapa