Alpha Haus Itaguá - Ubatuba - Pronta Entrega

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2174

Alpha Haus Itaguá - Ubatuba - Pronta Entrega

Apartamentos disponíveis: 308, 409 e Cobertura 502, 503, 504. Fale com um dos nossos corretores para saber mais sobre planta, área, números de vagas na garagem, preços etc...

O Alpha Haus é um empreendimento da Alphamare Construtora. Com localização privilegiada no bairro mais charmoso de Ubatuba, em uma região perfeita para famílias ao lado do centro e das principais praias da cidade.

São apartamentos de 60 a 67 m² (1º ao 4º andar) com 2 quartos sendo 1 suíte + banheiro social, varanda gourmet com churrasqueira, 1 vaga na garagem e armário náutico. E apartamentos na cobertura de 95 a 106 m² com 2 suítes, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, 3 vagas na garagem e armário náutico. Além de mais 10 vagas autônomas extras na garagem. Todas as unidades são comercializadas na modalidade Preço de Custo.

O Alpha Haus será entregue com a área de lazer toda mobiliada e conta com piscina, churrasqueira, playground, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, academia, coworking, Beauty Care, Dog Wash e o conforto que você precisa para viver dias incríveis com sua família.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Ubatuba - SP
Região
Praia Grande - Tenório
Bairro
Itaguá
Área total
67,21 m²


Mapa