Vision Martim de Sá - Lançamento em Caraguatatuba

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2188

Vision Martim de Sá - Lançamento em Caraguatatuba

Invista no Litoral Investir no Litoral norte de paulista é investir em uma região com forte potencial de valorização, com infraestrutura de grandes polos e preservação de locais com pouca intromissão da globalização. A valorização dos imóveis, somada ao rendimento dos aluguéis, pode proporcionar uma alta lucratividade para quem quer investir com segurança, sem correr os riscos que outros investimentos de mercado possui. O valor médio do m² para venda é de R$5.790
O empreendimento conta com o total de 60 unidades com opção de 1, 2 e 3 dormitorios de respectivamente 43, 67 e 82m2.
Localizada a 2h30 de São Paulo 1h20 de São José dos Campos, Caraguatatuba é a 13ª cidade do Brasil indicada para se investir no mercado imobiliário. É uma das cidades que mais tem se desenvolvido no litoral norte paulista, além de possuir uma beleza natural encantadora. É um dos lugares mais procurados para quem busca um refúgio em meio a natureza sem abrir mão do conforto e estrutura da cidade.
O empreendimento está fica a 50m da Praia Martim de Sá que é uma das mais badaladas da cidade! Se destaca pela sua beleza e visual únicos, com seus coqueiros juntos a areia e o azul do mar. É bastante urbanizada, com diversos quiosques, boa estrutura comercial e alguns dos melhores bares noturnos da cidade. Está localizada já na região central de Caraguatatuba, a cerca de 4 km do centro.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Caraguatatuba - SP
Região
Martim de Sá
Bairro
Martim de Sá
Lavabos
1
Área total
43 m²


Mapa