Apartamentos de 1, 2 e 3 dts na PRAIA MARTIM DE SÁ em Caraguatatuba

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2268

Apartamentos de 1, 2 e 3 dts na PRAIA MARTIM DE SÁ em Caraguatatuba

 

Empreendimento de ALTO PADRÃO com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, podendo escolher uma ou duas vagas.


O Empreendimento oferece: Academia Aeróbico, Academia para musculação, playground, salão de jogos, salão de festas, área gourmet, espaço pet, bicicletário, beauty care, vaga para carro elétrico, delivery place, mini market, PISCIMA COM 12 METROS DE RAIA, piscina infantil, deck seco, sauna integrada com a piscina e sala de massagem.


DIMENSÓES DOS APARTAMENTOS DISPONÍVEIS PARA COMPRA: APARTAMENTOS PLANTAS TIPO: COM 50,62M2, COM 62,95M2, COM 73,20M2 E COM 75,00M2. PLANTAS DOS APARTAMENTOS DUPLES: COM 101,24M2, COM 125,90M2, COM 146,40M2 E COM 150M2...


A praia MARTIM DE SÁ é impar por sua diversidade de opções para todos os gostos: em um extremo da orla as águas são calma, e, no outro, mais agitadas. A praia oferece total infraestrutura: um calçadão repleto de ótimos quiosques, grande faixa de areia para agradáveis caminhadas a beira mar, bares, restaurantes, padarias, ciclovias, e muito mais...


O Empreendimento está localizado no início da praia Martim de Sá, oferecendo o fácil acesso também à Prainha, praia de águas calmas, muito frequentada por famílias com filhos pequenos.



Realmente o Alpha Martim é muito completo e cabe uma reunião com nossos Corretores para sejam apresentados todos os detalhes do Empreendimento.


Por ser um pré-lançamento, quem comprar neste momento terá a oportunidade de obter uma grande valorização, ou seja, além de ser um diferenciado produto imobiliário, também, é um excelente INVESTIMENTO.


Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?


Seja para vender, alugar, adquirir um imóvel, avaliar ou administrar, procure a A. Pascual Imóveis. Atendemos no Vale do Paraíba e Litoral Norte.


A A. Pascual Imóveis trabalha com foco no atendimento dos seus clientes com excelência em locações, vendas de imóveis em construção ou prontos.


Convidamos você para nos conhecer. Estaremos à disposição para atendê-lo em qualquer necessidade relacionada com assuntos imobiliários.


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário do imóvel.


Chame nossos Corretores no fone/whatsapp (12) 97401 5320 e/ou (12) 99170 1475



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Fernão Dias Paes Leme, 410
Cidade
Caraguatatuba - SP
Bairro
Martim de Sá
Área privativa
50,62 m² R$ 5.244,37/m²


Água
Churrasqueira no apartamento
Elevador
Esgoto
Pavimentação
Área de serviço
Gás natural
Portão eletrônico
Varanda
Energia elétrica
Sacada
Sala living
Varanda Gourmet

Condomínio
Alpha Martim

Ref. 329


Mapa