Ótimo sobrado com piscina e gourmet, em condomínio geminado na Massaguaçu!

Casa em condomínio Ref: 2221
Massaguaçu, Caraguatatuba - SP

Sobrado muito bem conservado e completo, em condomínio geminado na Massaguaçu a 400 metros da praia! Imóvel de ponta com terreno maior, piscina e varanda gourmet privativas! Piso térreo: Uma vaga de garagem coberta; Sala dois ambientes; Lavabo; Cozinha americana com armários; Área de serviço coberta; Banheiro externo; Armário externo de alvenaria com porta de alumínio; Linda varanda gourmet com balcão em granito, tudo em tijolo a vista e revestimento; Piscina privativa; Piso superior: Duas suítes com ar condicionado e uma delas com sacada e guarda roupa de madeira; Imóvel pronto para morar, nenhum detalhe para ser feito, grande potencial para locação temporária ! Agende uma visita!

180 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Sobrado novo no Condomínio Costa Nova em Caraguatatuba, fino acabamento!

Casa em condomínio Ref: 2219
Costa Nova, Caraguatatuba - SP

Lindo sobrado novo, dentro do Condomínio Costa Nova em Caraguatatuba. Casa completa com acabamento de primeira! Piso térreo: Garagem coberta para dois veículos; Lavabo; Uma suíte; Sala ampla para dois ambientes com pé direito duplo; Cozinha com ampla bancada em granito; Área de serviço coberta com acesso pela lateral; Área gourmet com bancadas em granito preto; Banheiro externo; Piscina com hidro; Casa de maquina e ducha; Piso superior: Quatro suítes, sendo três delas com sacada; Hall entre quartos com espaço para armários ou sala de estar; Condomínio com lazer completo e segurança 24 horas. Agende uma visita! Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Seja para vender, alugar, adquirir um imóvel, avaliar ou administrar, procure a A. Pascual Imóveis. Atendemos no Vale do Paraíba e Litoral Norte. A A. Pascual Imóveis trabalha com foco no atendimento dos seus clientes com excelência em locações, vendas de imóveis em construção ou prontos. Convidamos você para nos conhecer. Estaremos à disposição para atendê-lo em qualquer necessidade relacionada com assuntos imobiliários. As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário do imóvel. Chame nossos Corretores no fone/whatsapp (12) 97401 5320 e/ou (12) 99170 1475

330 m²
5 quartos
6 banh.
2 vagas

Sobrado em meio a natureza no Mar Verde 2, praia da Mococa em Caraguatatuba

Casa em condomínio Ref: 2208
Condomínio Mar Verde, Caraguatatuba - SP

Este sobrado esta localizado em meio a natureza da Mata Atlântica no Condomínio Mar Verde 2 na praia da Mococa em Caraguatatuba, próximo a trilha da cachoeira e a entrada do rio Mococa, com fácil acesso a praça com quadra poliesportiva, quadra de tênis de saibro, pista de caminhada. Piso térreo: Vaga coberta para dois veículos; Linda escada com acabamento em mármore; Sala com dois ambientes integrada com a cozinha e despensa; Área de serviço com acesso pela lateral; Lavabo; Área gourmet integrada a cozinha e área da piscina, com fácil acesso a casa de maquinas; Escada externa com acesso a varanda superior; Quarto externo para deposito; Piso superior: 01 suíte com closet, ar condicionado e acesso a sacada; 02 dormitórios com ar condicionado e varanda com vista para natureza; 01 banheiro social; OBS: Devido as fortes chuvas que caem esporadicamente no litoral norte, a casa conta com comporta e bomba de agua no quintal para vasão de agua fluvial em dias de chuva intensa.

190 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa nova de alto padrão em condomínio fechado em Caraguatatuba!

Casa em condomínio Ref: 2204
Costa Nova, Caraguatatuba - SP

Sobrado de alto padrão com fino acabamento no Condomínio Costa Nova em Caraguatatuba. Piso térreo: Ampla sala com pé direito duplo, para dois ambientes e muita iluminação; Lindo lavabo; Cozinha americana completa com ilha em granito e armários planejados; Ampla área de serviço com dispensa, armários planejados e acesso pelo corredor lateral; Linda área gourmet com planejados, bancadas em granito, espaço para moveis, banheiro externo e acesso pelas laterais da casa com portas de vidro; Piscina com hidromassagem e prainha, casa de maquinas escondida e de fácil acesso; Ducha; Aquecimento da casa todo a gas com fácil acesso para troca dos cilindros; Vaga coberta para 02 veículos; Piso superior: 04 suítes sendo a principal com closet, todas com aparelhos de ar condicionado, sendo três delas com sacada; Terreno de 360m² sendo 12m de frente x 30m de comprimento! Condomínio conta com duas quadras de tênis de saibro, quadra de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol de grama, parquinho, rancho para festas e eventos, linda piscina com bar molhado, academia e segurança 24 horas! Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Seja para vender, alugar, adquirir um imóvel, avaliar ou administrar, procure a A. Pascual Imóveis. Atendemos no Vale do Paraíba e Litoral Norte. A A. Pascual Imóveis trabalha com foco no atendimento dos seus clientes com excelência em locações, vendas de imóveis em construção ou prontos. Convidamos você para nos conhecer. Estaremos à disposição para atendê-lo em qualquer necessidade relacionada com assuntos imobiliários. As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário do imóvel. Chame nossos Corretores no fone/whatsapp (12) 97401 5320 e/ou (12) 99170 1475

315 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Lindo sobrado, pronto para morar no Condomínio Costa Nova em Caraguatatuba!

Casa em condomínio Ref: 2193
Costa Nova, Caraguatatuba - SP

Sobrado muito bem construído, com ótimo aproveitamento de espaço, muita iluminação, em uma das melhores ruas do condomínio Costa Nova, sol da manhã na parte da frente do imóvel e da tarde na área de lazer do imóvel! Piso térreo: 01 suíte com aparelho de ar condicionado e cômoda; 01 lavabo; Sala ampla e aberta para dois ambientes; Cozinha americana com planejados, bancadas em granito preto e bancada em MDF; Dispensa; Área de serviço com porta lateral; Quarto de despejo com acesso externo; Banheiro externo; Ampla varanda gourmet; Piscina; Piso superior: Ampla sala de televisão com armário planejado e acesso a sacada; Suíte 01 com acesso a sacada, cômoda e ar condicionado; Suíte 02 com cômoda; Suíte 03 master, closet, banheiro com cuba dupla, ar condicionado, mesa de trabalho com prateleiras planejadas e acesso a sacada; Terreno de 360m² / 12 x 30 Documentação regular com a averbação da construção na matricula, aceita financiamento bancário! Agende uma visita.

273 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Martim de Sá - Oportunidade única de amplo terreno em condomínio fechado!!!

Casa em condomínio Ref: 2191
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel perfeito para quem deseja reformar e expandir! O terreno de 2.413m2 atualmente tem 2 edificações; entre elas uma casa de 194m2 com piscina e uma kitnet de 36m2 na parte traseira do terreno, ambas prontas para morar. A propriedade está localizada em condomínio fechado próximo a praia de Martim de Sá em Caraguatatuba em meio a exuberante Mata Atlântica. Para os amantes da natureza não perca essa oportunidade única de adiquirir essa jóia rara de terreno para reformar ou construir a casa do seus sonhos! A StudioBay conta com equipe de Arquitetura & Design de Interiores para assessorar o novo proprietário com o projeto personalizado de reforma e expansão do imóvel. Se voce esta interessado em ter uma casa com carácter arquitetônico exclusivo, perto da praia e em meio a natureza, contate-nos hoje para agendar uma visita.

230 m²
3 quartos
3 banh.

Casa Nova de alto padrão no Condomínio Costa Nova em Caraguatatuba!

Casa em condomínio Ref: 2155
Massaguaçu, Caraguatatuba - SP

Com arquitetura moderna e acabamento de alta qualidade, esta lindíssima casa está em fase final de construção e aberta para visitas. O uso de amplas janelas e esquadrias de alumínio preto inundam a casa de luz natural, fazendo com que todos os ambientes internos e externos fiquem integrados possibilitando interação de todas as partes da casa, sala ampla para dois ambientes, cozinha americana com pia e ilha em granito preto e armários planejados, diretamente integrada a área gourmet, que possui bancadas de granito preto com lindo acabamento em pedra e armários planejados, churrasqueira, e um ótimo espaço com acesso a área da piscina e acesso pelas laterais da casa que conta com um banheiro externo atendendo a área molhada. Piso térreo: Garagem coberta para dois veículos e descoberta para mais dois; Sala dois ambientes; Cozinha americana integrada a ampla área gourmet; Lavabo; Área de serviço com acesso pela cozinha e externo pela lateral; Piscina de alvenaria com hidromassagem e casa de maquinas de fácil acesso; Banheiro externo; Piso superior: 04 suítes com aparelhos de ar condicionado, sendo três suítes com sacada; Terreno de 360m² com sol da manhã na frente da casa e sol da tarde na área de lazer! Condomínio conta com duas quadras de tênis de saibro, quadra de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol de grama, parquinho, rancho para festas e eventos, linda piscina com bar molhado, academia e segurança 24 horas!

290 m²
4 quartos
1 banh.
4 vagas